Português   English   Español
Português   English   Español

Brasil pode abrir escritório de negócios em Jerusalém

Brasil pode abrir escritório de negócios em Jerusalém
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Enquanto a mudança da embaixada de Tel Aviv para Jerusalém está em estudo pelo governo, Bolsonaro analisa outras alternativas.

O governo “talvez” anuncie a abertura de um escritório de negócios em Jerusalém durante a viagem do presidente da República, Jair Bolsonaro, a Israel.

A afirmação foi feita pelo próprio Bolsonaro nesta quinta-feira (28). Ele embarca no próximo sábado (30) com destino ao Oriente Médio.

Bolsonaro participou de cerimônia no Clube do Exército, em Brasília, onde recebeu a medalha da Ordem do Mérito Judiciário Militar.

Questionado por jornalistas sobre a mudança da embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém, Bolsonaro respondeu:

“O Trump levou nove meses para decidir, para dar a palavra final para que a embaixada fosse [transferida]. Nós talvez abramos um escritório de negócios em Jerusalém.”

Referindo-se ao voto recente do Brasil no Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas a favor de Israel, Bolsonaro acrescentou:

“Muita coisa nós já começamos a votar de acordo com a verdade na ONU. Israel, Estados Unidos, Brasil. Mais alguns países começaram a votar diferentemente da forma tradicional, que é do lado da Palestina, por exemplo.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!