Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Brasil pode ser 1º país do mundo a dar aval à vacina da China

Vacina chinesa apresenta 'evento adverso grave'; Anvisa suspende testes
COMPARTILHE

Cerca de 30 países do mundo já iniciaram a vacinação contra o coronavírus.

O imunizante Coronavac é resultante de um acordo entre o laboratório Sinovac, da China, e o Instituto Butantan, de São Paulo.

Algumas pessoas estão se perguntando o motivo da vacina chinesa estar sendo adotada em poucas nações: China, Indonésia, Turquia, Índia e Brasil.

De acordo com a infectologista Raquel Stucchi, da Sociedade Brasileira de Infectologia, esta decisão foi feita pelo próprio laboratório Sinovac:

“Só nestes quatro países é que recrutaram voluntários. Isso por uma decisão da Sinovac, do laboratório. Ela poderia ter feito na Inglaterra, onde quisesse, mas ela optou por estes quatro.”

Segundo a emissora CNN Brasil, Stucchi acrescentou:

“O Brasil será o país que dará, vamos dizer assim, o aval. Será o primeiro país que dará a certificação, ou não, da vacina com os resultados globais da fase 3.”

A partir do momento que a Coronavac for aprovada no Brasil, qualquer nação do mundo poderá mostrar interesse em comprar e realizar um acordo comercial com a Sinovac.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
6 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Abner contra a Esquerda Libertinosa e Centro Lixo
Abner contra a Esquerda Libertinosa e Centro Lixo
27 dias atrás

Só maluco ou idiota pra tomar vacina de estatal chinesa experimental. O ditador da calça apertada e a Extrema imprensa, estão fazendo de tudo para os Brasileiros transformarem em cobaias.

Valdir
Valdir
27 dias atrás

Quando se trata de fazer merda, estamos sempre na vanguarda.

J4S0N7
J4S0N7
27 dias atrás

Anvisa vai dar o aval à vacina chinesa por pura influencia ideológica, o diretor nega interferência política mas essa é a verdade.!!

Vicente
Vicente
27 dias atrás

Por pressão até pode ser aprovada, mas daí as pessoas tomarem é um outro departamento. Quem confia?

Fora bandidos
Fora bandidos
27 dias atrás

Enfie esse lixo chinês no cool de João tranca rua!!!!

Franco
Franco
27 dias atrás

É um aglomerado de arbitrariedades erradas que só o Brasil está proporcionando. O JDoria está influênciando o mercado por conta dos seus objetivos escusos e fazendo politicagem com a saúde. O STF embarcou na onda e aprovou que a vacina fosse adquirida sem os devidos processos legais da ANVISA, ou seja, a advocacia determina se é bom ou não para a população mesmo a Coronavac ser inferior as demais cotadas pelo Governo! Para que investir tanto em uma vacina com índice baixo e interferir nos demais estados? Metas de empresas, metas de vendedores? Infelzimente o brasil se não fosse pelo STF, Congresso e Governador de SP e os Governadores que estão desviando o dinheiro da saúde para fins próprios, estariamos decolando frente aos demais países do mundo. A mídia como, Grupo Folha, Uol, Globo, JP, todas as grandes estão proporcionando as verdadeiras FakeNews e sendo checadoras das próprias notícias. São poucos canais como este que trás a matéria na integra e faz o leitor ter a real informação do que está acontecendo no mundo.
STF soltando bandidos, tomando decisões na saúde, interferindo no poder executivo mais o Governador de SP com Maia interferindo e manipulando as informações está muito errado. Paulo Guedes fez uma denúncia sobre a manupulação do Impeachment do PR e nenhuma mídia e judiciário se manifestou para pedir esclarecimentos.
vamos recordar o que aconteceu em 1968, como diria os mais antigos “Se não tivesse bucando problemas não teriam encontrado problemas, ninguém apanha de graça, nenhuma ação negativa é tomada porque simplesmente acordou de mal humor”. Vale a pena refletir um pouco mais se queremos realmente defender políticos que são muito bem pagos com os impostos daqueles que vivem 70 anos para trabalhar 40 e ainda sofrer as consequência dos gananciosos.

PUBLICIDADE