Português   English   Español

Brasil receberá delegação do Paraguai para discutir Itaipu

Brasil receberá delegação do Paraguai para discutir Itaipu
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Brasil espera o cumprimento das tratativas fechadas no mês de maio com o Paraguai sobre a contratação da potência de Itaipu.


O governo do presidente Jair Bolsonaro aceitou o pedido de reunião feito por representantes do Paraguai para tratar da hidrelétrica de Itaipu.

O encontro será realizado em Brasília, provavelmente na quinta-feira (1º), com representantes da chancelaria dos dois países, entre eles o vice-chanceler do Paraguai, Antonio Riva Palacios, informa o jornal Gazeta do Povo.

A decisão foi tomada pelo presidente Bolsonaro, que recebeu os ministros das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e o diretor-geral da usina, general Silva e Luna.

Ainda que tenha aceitado realizar a reunião, o governo brasileiro vai cobrar o cumprimento das tratativas fechadas com o Paraguai sobre a contratação da potência da usina de Itaipu.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...