Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Brasil sediará encontro dos EUA sobre paz no Oriente Médio

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Brasil sediará reunião dos EUA sobre paz no Oriente Médio

O grupo de trabalho sobre o Oriente Médio deverá se reunir em Brasília, nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2020.

O governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, vai sediar uma conferência internacional para debater a paz e segurança no Oriente Médio

O encontro, marcado para fevereiro de 2020, faz parte de uma iniciativa do governo Donald Trump para criar uma aliança própria na região, isolando ainda mais o regime islâmico do Irã.

O primeiro encontro da iniciativa ocorreu em fevereiro de 2019, em Varsóvia, capital da Polônia. O próximo está marcado para ocorrer no Brasil.

Em um documento, segundo o site UOL, os organizadores afirmam que estão “entusiasmados” em anunciar que o grupo de trabalho sobre assuntos humanitários e refugiados irá se reunir em Brasília, nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2020.

Os documentos ainda afirmam que esse grupo de trabalho vai permitir a troca de informações sobre a questão de educação e a proteção da juventude, nas respostas humanitárias no Oriente Médio.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias