Português   English   Español

Brasil sediará principal evento conservador do mundo

Brasil sediará principal evento conservador do mundo
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

CPAC é uma conferência que ocorre todos os anos nos EUA, organizada pela União Conservadora Americana.


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) anunciou, nesta quarta-feira (14), que São Paulo sediará uma reunião da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), um tradicional evento conservador nos Estados Unidos.

Em postagem na rede social Twitter, Eduardo disse que a conferência ocorrerá no Brasil nos dias 11 e 12 de outubro.

“É com grande satisfação que após meses de trabalho anunciamos que o maior evento conservador do mundo, CPAC, será realizado pela primeira vez no Brasil”, escreveu o parlamentar.

“Sempre nos pediram para a direita se organizar. É verdade. Estamos fixando no Brasil as bases conservadoras para colocar adiante as reformas que necessitamos e evitar que outra Venezuela surja na região”, acrescentou em um tuíte seguinte.

Em conversa com o jornal Folha de S.Paulo, Eduardo afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, deve participar do encontro em São Paulo.

“Estamos pensando em trazer algumas personalidades de alto escalão do governo Trump. Não posso falar agora porque ainda está em fase de tratativas, quem está fazendo essa contrapartida são os americanos do CPAC. Mas certamente tem grandes nomes”, declarou o deputado.

O evento criou uma conta oficial no Twitter para divulgar informações sobre a edição no Brasil. O vídeo abaixo foi a primeira mensagem publicada pelo perfil.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...