Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Brasil só fica atrás dos EUA no número de acessos ao Gab

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

O número de visitantes brasileiros acessando o site da rede social Gab cresce diariamente.

O Brasil superou o Reino Unido e passou a ser o segundo país com maior número de acessos ao site “Gab.ai“. Nós ficamos atrás apenas dos Estados Unidos, responsável por 49.2% dos visitantes.

Estes números foram obtidos através da Alexa, uma empresa que fornece dados de tráfego na internet e análise de dados. A companhia é uma subsidiária pertencente à Amazon.

O principal serviço da Alexa é medir quantos internautas visitam um determinado site. É possível saber quantos acessos um site tem e, partindo desses dados, estabelecer sua colocação em um (ranking) global e regional.

De acordo com dados obtidos na noite deste sábado (25), podemos confirmar que, com 12.2%, o Brasil superou em 3 pontos percentuais o Reino Unido no ranking dos países com maior número de acessos ao site do Gab.

Desde que publicamos a matéria “Brasil invade Gab buscando liberdade de expressão”, o número de usuários brasileiros cadastrados no banco de dados do microblog continua crescendo em ritmo acelerado.

O CEO do Gab, Andrew Torba, está bastante satisfeito com a migração dos brasileiros. Atuando como um experiente anfitrião, o americano costuma “gabear” informações interessantes sobre a expansão do seu empreendimento.

Na tarde deste sábado (25), Andrew comemorou que o Gab superou a marca dos 600.000 usuários. Um dia atrás ele celebrava o fato do site estar entre os 2.000 mais visitados do Brasil.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram