Português   English   Español
Português   English   Español

Brasileiro é espancado e enforcado em praça pública na Bolívia

Brasileiro é espancado e enforcado em praça pública na Bolívia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Confundido com assaltante, o brasileiro foi espancado e enforcado em praça pública por moradores de cidade na Bolívia.

O brasileiro Vinícius Chagas Maciel, 31 anos, foi espancado e enforcado por moradores da cidade de San Julián, na Bolívia. De acordo com familiares, ele foi confundido com um assaltante, segundo informações da Jovem Pan.

O caso aconteceu na madrugada da terça-feira (20), mas só foi noticiado nesta quinta (22).

Vitória Chagas Maciel, 26 anos, irmã da vítima, afirmou:

Ele estava em um bar e um amigo o chamou para acompanhá-lo numa cobrança de dívida que ele ia fazer. Foram conversar com o homem e sua mulher começou a gritar que eles eram ladrões. Esse amigo então fugiu, mas Vinícius não conseguiu escapar da barbárie.

O irmão de Vitória foi linchado, espancado e enforcado em público em uma praça da cidade. De acordo com ela, o brasileiro estava há cerca de um ano na Bolívia.

Vinícius decidiu viajar a partir de um convite de um amigo que o chamou para trabalhar, proposta que acabou não se concretizando. A partir daí, buscou outros empregos e atualmente prestava serviço como auxiliar de mecânico em uma oficina.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!