Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bretas terá segurança reforçada a partir desta semana

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bretas terá segurança reforçada a partir desta semana

A segurança do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, será reforçada a partir desta semana.

A decisão sobre a expansão do esquema de segurança de Marcelo Bretas foi da própria equipe que cuida da proteção do magistrado.

O motivo da maior atenção se deve aos últimos despachos do juiz em processos recentemente julgados por ele no âmbito da Operação Lava Jato, como as prisões do ex-presidente Michel Temer e do ex-ministro Moreira Franco.

Bretas já chegou a ser alvo de um dossiê, o que levou à punição de policiais civis do estado. Desde fevereiro de 2017, o juiz é acompanhado por policiais, e agentes federais monitoram possíveis ameaças, informa o Metrópoles.

Em abril de 2017, um dia após tomar posse como novo presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), o desembargador André Fontes determinou que mais agentes cuidassem da proteção de Bretas.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias