Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

BuzzFeed usa morte de Boechat para atacar Bolsonaro

BuzzFeed usa morte de Boechat para atacar Bolsonaro
COMPARTILHE

BuzzFeed utilizou seu perfil verificado na rede social Twitter para atacar o Presidente da República com as palavras do recém-falecido jornalista Ricardo Boechat.

O jornalista, apresentador e radialista do Grupo Bandeirantes, Ricardo Boechat, foi uma das vítimas fatais de um acidente de helicóptero no início da tarde desta segunda-feira (11) na rodovia Anhanguera, em São Paulo.

O clima é de comoção nas redes sociais, principalmente nas redações dos jornais. Após as terríveis tragédias enfrentadas pelo Brasil no início deste ano de 2019, a morte de um renomado profissional como Boechat está sendo um choque.

No entanto, ao que parece, não são todos os jornalistas que estão comovidos com a morte de Boechat. A turma do BuzzFeed pode ser citada como exemplo.

O perfil BuzzFeedNewsBR na rede social Twitter decidiu publicar um vídeo na tarde desta segunda-feira (11) com críticas feitas por Boechat, em 2016, contra o então deputado federal Jair Bolsonaro.

No momento de publicação desta matéria, o vídeo já foi compartilhado mais de 2 mil vezes. No entanto, apesar do alto engajamento, a maioria dos comentários são negativos.

“Eu desejo toda a indiferença para gente como vocês, incapazes de distinguir a dor humana de uma militância medonha. Que o tempo cumpra com seu dever e os descartem na vala dos miseráveis”, diz Alexandre Sampaio.

“Que sem noção! Aproveitar da morte de alguém para política!”, disse Ana Noemi.

“Eu não acredito que vocês estão usando a morte recentíssima de Boechat para fazer politicagem! Aproveitadores cretinos!”, disse Henrique Oliveira.

Confira a fatídica publicação do BuzzFeed logo abaixo:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários