Caetano Veloso vaiado em show após gritar “Lula Livre”

O cantor e militante da extrema-esquerda Caetano Veloso acabou vaiado após resolver gritar “Lula Livre” em um de seus shows.

Em apresentação no palco do Cine teatro Central (JF-MG), o cantor Caetano Veloso foi duramente vaiado por parte da platéia após sair em defesa do ex-presidente petista condenado na operação Lava Jato.

Você pode conferir um vídeo da situação logo abaixo.

De acordo com informações do blog petista O Cafezinho:

Quando entoa “Força estranha” (de sabidas referências a Roberto Carlos) aí sim, o público canta a plenos pulmões. Sentindo-se mais confiante, Caetano solta um “Lula livre”.

O que se vê é a transformação imediata daquela plateia em fúria, urros, uma vaia estrepitosa como ele só deve ter conhecido no palco do festival da canção, no Maracanãnzinho, quando em setembro de 1968 tentou cantar “É Proibido proibir”. Distingue-se a débil tentativa do grupo jovem que ocupa as primeiras fileiras do teatro, sabe-se lá a custa de quanto sacrifício, para pagar com mesadas os ingressos salgados do show, por isto, em minoria, de reproduzir a palavra de ordem: “Lula livre”. Aqui e ali gritos de: “pega ladrão”, e, ainda, “viva Moro”.

Citando as palavras de Rodrigo Constantino em blog na Gazeta do Povo:

O autor da notícia, um petista fanático, lamenta a “elite” que pode pagar pelo show de Caetano reagir dessa forma, e conclui que quando o “povo” pode opinar, costuma fazer coro ao grito do cantor. Povo, para essa turma, é a claque vermelha movida à mortadela, que fique claro.

Resta saber como Caetano vai fazer para sustentar sua vida de nababo só com o “povo”, já que seu público alvo sempre foi a elite da esquerda caviar. Pelo visto, nem mesmo a elite culpada que costuma ir a show desse trio chato da máfia dendê aguenta mais tanta politização e ideologia tosca em vez de músicas. Cae vai acabar sendo abandonado por quem efetivamente paga suas (enormes) contas…

PS: Adoraria ver um vídeo desse momento democrático de vaia contra o petismo criminoso de Caetano. Alguma boa alma gravou e pode mandar para esse blog?

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

7 Comentários

  1. Dora Milano disse:

    Gleise vai juntar-se ao seu crusch 😂

  2. Torres disse:

    O nome disto é esquerda festiva ou melhor esquerda caviar. Não nego que durante o regime militar fez algumas abordagens que cativou parte da burguesia da esquerda e até da direita. Eu mesmo comprei algumas de suas obras (Musica) Mas vive da memória de um cenário que não tem mais retorno. Se realmente os Mineiros de Juiz de fora fizeram isto é sinal de uma luz na escuridão. Não existe preso politico no Brasil, mas sim corrupto preso.

  3. Paulo Aurélio disse:

    Caetano nega raízes, é um aproveitador da lei ruaner onde se favoreceu de cifras e está com o rabo preso com essa gente vermelha ,horrorosa e aproveitadora de situações a troco de migalhas, pois tenho certezas de qyeque seus líderes serão punidos implacavelmente.

    • Onoff disse:

      Isso mesmo..e temos tambem de aproveitar e fuzilar esse ponto e virgula comunistas imprestáveis, é ou não é??

  4. Augusto disse:

    Esse merda, deveria ser expulso de Fortaleza. Parabéns a população por vaiar esse bosta aproveitador, enricou graças a lei ruaner. A justiça brasileira, edta de parabéns no mome de Moro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *