Português   English   Español

Campanha contra aumento no salário dos parlamentares

O deputado federal reeleito Arthur Maia (DEM-BA), relator da reforma da Previdência, lançou um abaixo-assinado contra qualquer aumento para os congressistas.

“Um verdadeiro tapa na cara dos brasileiros”, foi a forma como o parlamentar Athur Maia classificou o reajuste do Judiciário aprovado pelo Senado.

O aumentado no salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) abriu caminho para o aumento dos salários dos parlamentares para a próxima legislatura.

“Neste momento de grave crise fiscal e com mais de 13 milhões de desempregados, aumentar nossos próprios salários seria uma grande irresponsabilidade e desrespeito aos brasileiros de bem”, acrescentou Maia.

O parlamentar acrescentou:

Por estas razões, como membro do Legislativo Federal, me antecipo, submetendo ao povo brasileiro este ABAIXO-ASSINADO, na esperança de que o clamor popular possa convencer as principais lideranças do atual Congresso a impedir este aumento imoral e absurdo. Este documento será entregue em Brasília, aos Presidentes da Câmara e do Senado.

Confira o abaixo-assinado publicado no site Change.org clicando AQUI.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter