Campanha contra aumento no salário dos parlamentares

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O deputado federal reeleito Arthur Maia (DEM-BA), relator da reforma da Previdência, lançou um abaixo-assinado contra qualquer aumento para os congressistas.

“Um verdadeiro tapa na cara dos brasileiros”, foi a forma como o parlamentar Athur Maia classificou o reajuste do Judiciário aprovado pelo Senado.

O aumentado no salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) abriu caminho para o aumento dos salários dos parlamentares para a próxima legislatura.

“Neste momento de grave crise fiscal e com mais de 13 milhões de desempregados, aumentar nossos próprios salários seria uma grande irresponsabilidade e desrespeito aos brasileiros de bem”, acrescentou Maia.

O parlamentar acrescentou:

Por estas razões, como membro do Legislativo Federal, me antecipo, submetendo ao povo brasileiro este ABAIXO-ASSINADO, na esperança de que o clamor popular possa convencer as principais lideranças do atual Congresso a impedir este aumento imoral e absurdo. Este documento será entregue em Brasília, aos Presidentes da Câmara e do Senado.

Confira o abaixo-assinado publicado no site Change.org clicando AQUI.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.