Português   English   Español

Campanha de Bolsonaro confiante no voto silencioso

Campanha de Bolsonaro confiante no voto silencioso

A campanha presidencial de Jair Bolsonaro (PSL) está trabalhando com a possibilidade de vencer no primeiro turno.

O cálculo da campanha do PSL é que a candidatura receba nas urnas o voto de aproximadamente 5% de eleitores enrustidos, que nenhuma pesquisa é capaz de detectar, segundo informações de O Antagonista.

As últimas pesquisas dos institutos Ibope e Datafolha fortaleceu ainda mais o sentimento de que Jair Bolsonaro tem uma alta possibilidade de vencer a campanha presidencial no primeiro turno, no dia 7 de setembro.

Em matéria do Correio Braziliense publicada no dia 12 de setembro, o professor de ciência política e pesquisador da UnB David Fleischer falava sobre Bolsonaro recebendo uma percentagem razoável de votos envergonhados.

O especialista também disse que o presidenciável do PSL está mais para Donald Trump, nos Estados Unidos, do que para Marine Le Pen, na França.

Diferentemente do candidato norte-americano que ganhou as eleições, a candidata à presidência da França não logrou vitória e também não obteve um número expressivo de votos não contabilizados pelas pesquisas eleitorais.

“Ele (Bolsonaro) deve ter alguns, temos de esperar pra ver. Mas deve ter mais votos envergonhados do que (Marine) Le Pen”, afirma Fleischer.

Deixe seu comentário

Veja também...