Português   English   Español
Português   English   Español

Campanha de Bolsonaro convoca eleitores para fiscalizar eleições

Campanha de Bolsonaro convoca eleitores para fiscalizar eleições
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A campanha de Jair Bolsonaro lançou na sexta-feira (5) o “Fiscais do Jair”. É uma convocação para eleitores do candidato do PSL que desejam ajudar na fiscalização das urnas de votação.

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, divulgou um vídeo, disponível no site do partido, pedindo que 30 minutos antes do encerramento do horário da sessão, os eleitores compareçam a sua zona eleitoral e peçam acesso ao boletim de urna.

Bebianno afirmou:

É muito importante para nós fazer a totalização paralela dos votos para que, no futuro, caso necessário, possamos tomar as medidas judiciais cabíveis perante ao TSE.

A iniciativa é uma resposta a desconfiança que a campanha do militar tem com o sistema de votos brasileiro.

Para facilitar a participação de voluntários no movimento, o partido desenvolveu um site que possibilita a inscrição do eleitor que deseja ser um “fiscal de Jair”.

 

Adaptado da fonte Poder 360

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!