Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Campanha do PT para libertar Lula é bancada com dinheiro público

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Campanha do PT para libertar Lula é bancada com dinheiro público

A verba pública do fundo partidário banca despesas com passagens aéreas, hotéis, segurança e aluguel de veículos para atos em favor de Lula, diz a revista ISTOÉ.

O Partido dos Trabalhadores (PT) tem empregado recursos públicos para bancar a campanha pela libertação do condenado Lula da Silva.

A campanha “Lula Livre” teve início com a condenação do petista por corrupção e lavagem de dinheiro, em ações penais no âmbito da Operação Lava Jato.

Mais detalhes sobre a informação serão revelados em uma reportagem exclusiva da edição desta semana da revista ISTOÉ. A matéria está prevista para publicação nesta sexta-feira (12).

A capa da revista foi divulgada pelo editor-chefe da ISTOÉ, Sérgio Pardellas, na rede social Twitter.

Segundo a publicação, a verba pública do fundo partidário banca despesas com passagens aéreas, hotéis, segurança e aluguel de vans para atos em favor do ex-presidente preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, capital do Paraná.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias