Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Canadense sobrevive a queda livre nas Cataratas do Niágara

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Canadense sobrevive a queda livre nas Cataratas do Niágara

Um homem com problemas psicológicos se atirou de uma altura de 50 metros. Ele foi localizado com vida pela polícia em uma margem do rio.

Um cidadão do Canadá sobreviveu a uma queda livre nas Cataratas do Niágara, sem qualquer equipamento de segurança ou boia.

De acordo com o jornal regional The Buffalo News, ele foi somente a quinta pessoa a sobreviver a uma queda do tipo desde 1960.

O homem, cuja identidade não foi revelada, sofreu apenas ferimentos e foi encaminhado a um hospital.

As Cataratas do Niágara ficam na fronteira entre o estado de Nova York, nos Estados Unidos, e a província de Ontario, no Canadá.

As autoridades locais creem que o homem sobreviveu à queda porque o nível das água estava alto, o que impediu que ele se chocasse com as rochas no fundo do rio.

A polícia do Parque Niágara contou que recebeu um chamado sobre um homem que estaria “em crise” emocional perto da Horseshoe Falls, a mais alta das cataratas, com 50 metros.

Chegando lá, os agentes não encontraram o canadense, que já tinha se atirado. O homem, depois, foi localizado em uma margem do rio, informa o portal Terra.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias