Português   English   Español

Candidata do PSL confirma ao MPF ter sido ‘laranja’ de ministro do Turismo

Candidata do PSL confirma ao MPF ter sido 'laranja' de ministro do Turismo
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ao Ministério Público Federal (MPF), Zuleide confirmou as informações de que foi convidada pelo ministro do Turismo para ser candidata laranja.

O material de campanha da candidata a deputada estadual pelo PSL nas eleições de 2018 em Minas Gerais, Zuleide Aparecida de Oliveira, foi entregue na segunda-feira (22) ao Ministério Público Federal.

Zuleide confirmou ao MPF as informações de que foi convidada pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, para ser candidata laranja.

À imprensa, a então candidata do PSL disse que o compromisso era o que devolver ao partido parte dos recursos que receberia de fundo eleitoral.

Em nota, segundo a Gaúcha ZH, o ministro afirmou:

“Reitero que não houve qualquer candidatura laranja no PSL de Minas Gerais e que o partido seguiu rigorosamente o que determina a lei. Já apresentei ao Ministério Público provas de que tudo o que vem me atingido nos últimos dois meses é resultado de uma disputa política local. Sigo confiante no trabalho da Polícia Federal, do Ministério Público e da Justiça, onde as investigações estão em curso e sigo no aguardo da conclusão das investigações confiante de que a verdade prevalecerá.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...