Candidato aparece em baile funk no Rio com bandidos armados

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Polícia investiga vídeo em que MC Tikão, candidato a deputado federal no Rio de Janeiro, canta em baile com traficantes armados.

Fabiano Baptista Ramos, candidato a deputado federal pelo Solidariedade do Rio de Janeiro, terá de prestar esclarecimento à polícia sobre as imagens que circulam na internet em que ele aparece num baile funk junto com bandidos armados com fuzis e pistolas.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que o funkeiro será chamado a depor: “De acordo com policiais da 22ª DP (Penha), foi instaurado procedimento investigativo para apurar as circunstâncias do fato e o funkeiro Fabiano Baptista Ramos ( MC Tikão ) será ouvido”.

O Solidariedade, partido em que Tikão disputa uma vaga como deputado estadual, lamentou, em nota, o caso e disse que encaminhou o assunto ao Conselho de Ética do partido.

MC Tikão é candidato a deputado federal pelo Solidariedade. Ele também chegou a ser preso, em 2017, por suspeita de ter dado fuga ao traficante Rogério Avelino, o Rogério 157, na disputa por pontos de drogas na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

No vídeo, Tikão é levantado por um integrante do baile. O cantor pede pela liberdade de traficantes. Nas imagens é possível ver homens segurando fuzis e pistolas.

Adaptado da fonte G1

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque