Português   English   Español

Candidato do DEM ao governo da Bahia vota em Bolsonaro

Candidato do DEM ao governo da Bahia vota em Bolsonaro

O ex-prefeito de Feira de Santana e candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo (DEM), declarou apoio ao candidato do PSL.

O político do DEM confirmou seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) durante as considerações finais no debate da Rede Bahia nesta terça-feira (3).

Inicialmente, segundo O Antagonista, ele destacou a importância do voto útil contra o Partido dos Trabalhadores (PT):

Domingo eu vou votar para derrotar o PT. Portanto, o voto domingo é o voto útil.

Pressionado pela imprensa a definir sua posição, ele disse que não estava pedindo voto para ninguém, mas voltou a repetir que vai fazer o necessário para derrotar o PT nesta eleição.

De acordo com informações da Mídia Bahia, o candidato Zé Ronaldo (DEM) esclareceu:

Eu disse na hora que eu entrei nessa casa que eu estou ouvindo nas ruas que o candidato pra derrotar o PT é o Bolsonaro. Então, se o meu desejo é esse…

ACM Neto, presidente do DEM e coordenador da campanha de Geraldo Alckmin, se apressou para minimizar o apoio de mais um aliado a Bolsonaro.

O prefeito de Salvador disse que a declaração do candidato do partido ao governo da Bahia não é “posicionamento do DEM”.

Segundo O Antagonista, ACM Neto declarou:

Quero deixar registrado que essa não é a minha posição nem a do Democratas. Seguimos trabalhando firme, como acontece desde o início da campanha, para eleger Geraldo Alckmin presidente do Brasil.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...