Português   English   Español
Português   English   Español

Candidato do DEM ao governo da Bahia vota em Bolsonaro

Candidato do DEM ao governo da Bahia vota em Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ex-prefeito de Feira de Santana e candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo (DEM), declarou apoio ao candidato do PSL.

O político do DEM confirmou seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) durante as considerações finais no debate da Rede Bahia nesta terça-feira (3).

Inicialmente, segundo O Antagonista, ele destacou a importância do voto útil contra o Partido dos Trabalhadores (PT):

Domingo eu vou votar para derrotar o PT. Portanto, o voto domingo é o voto útil.

Pressionado pela imprensa a definir sua posição, ele disse que não estava pedindo voto para ninguém, mas voltou a repetir que vai fazer o necessário para derrotar o PT nesta eleição.

De acordo com informações da Mídia Bahia, o candidato Zé Ronaldo (DEM) esclareceu:

Eu disse na hora que eu entrei nessa casa que eu estou ouvindo nas ruas que o candidato pra derrotar o PT é o Bolsonaro. Então, se o meu desejo é esse…

ACM Neto, presidente do DEM e coordenador da campanha de Geraldo Alckmin, se apressou para minimizar o apoio de mais um aliado a Bolsonaro.

O prefeito de Salvador disse que a declaração do candidato do partido ao governo da Bahia não é “posicionamento do DEM”.

Segundo O Antagonista, ACM Neto declarou:

Quero deixar registrado que essa não é a minha posição nem a do Democratas. Seguimos trabalhando firme, como acontece desde o início da campanha, para eleger Geraldo Alckmin presidente do Brasil.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!