Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Candidato do PT pede ‘Lula Livre’ e escuta ‘Viva o Mito’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Luiz Marinho (PT) ouve gritos de apoio a Bolsonaro

O candidato do PT ao governo de São Paulo caminhou pela rua 25 de Março, nesta terça-feira (18), se apresentando a comerciantes, ambulantes e transeuntes.

“Meu nome é Luiz Marinho, eu fui ministro do Trabalho do governo Lula. Na época quem queria trabalhar tinha emprego”, dizia o candidato, que era recebido ora com entusiasmo, ora com indiferença, ora com provocações.

No início da caminhada, por volta das 10h desta terça-feira (19), ambulantes próximos à aglomeração petista gritavam “Bolsonaro”.

Vez por outra ao longo do trajeto surgiam gritos de “Viva o Mito”, referência a Jair Bolsonaro (PSL), líder na corrida presidencial que simboliza o voto antiesquerda.

Petistas e bolsonaristas chegaram a bater boca em alguns trechos, mas o bom humor e a civilidade prevaleceram de ambos os lados.

 

Adaptado da fonte Folha

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias