Candidato republicano à Câmara escapa de esfaqueamento nos EUA

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Os cidadãos norte-americanos vão às urnas no próximo dia 6 de novembro.

Um homem foi preso em Castro Valley, na Califórnia, após tentar esfaquear um candidato republicano à Câmara dos Representantes dos Estados Unidos.

As informações sobre o crime foram divulgadas nesta terça-feira (12) pelo Escritório do Xerife do condado de Alameda.

O preso, Farzad Fazeli, de 35 anos, se aproximou do candidato Rudy Peters durante um dos eventos do festival de outono de Castro Valley.

Após gritar profanidades contra o presidente Donald Trump, o meliante começou a agredir o candidato republicano e, na sequência, sacou um canivete automático para tentar esfaqueá-lo. O mecanismo de acionamento, porém, falhou.

“De repente, ouvimos alguém gritando: ‘Foda-se Trump, foda-se Trump!'”, recordou Peters, conforme reportado pelo SFGate.

Fazeli fugiu do local, mas foi rapidamente preso por agentes que estavam próximos da confusão no festival. Na hora da prisão, ele ainda estava com o canivete na mão.

Os policiais levaram o homem para a prisão de Santa Rita após acusá-lo de tentativa de homicídio, ameaça e uso de arma em público.

Peters é candidato pelo distrito de número 15 da Califórnia e enfrenta na disputa por uma vaga na Câmara dos Representantes o democrata Eric Swalwell, que venceu nas duas últimas eleições legislativas por uma grande margem de votos.

 

Adaptado da fonte BOL

 

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações