Português   English   Español
Português   English   Español

Candidatos cancelam agenda de campanha em solidariedade a Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Candidatos à Presidência da República cancelaram compromissos de campanha que estavam agendados para esta sexta-feira em solidariedade a Jair Bolsonaro (PSL).

Geraldo Alckmin (PSDB) divulgará uma nota ainda hoje informando o adiamento de uma viagem ao interior de São Paulo.

Marina Silva (Rede) informou que “devido às circunstâncias excepcionais, não terá agenda nesta sexta-feira (07), até segunda ordem”

Ciro Gomes (PDT) suspendeu as atividades que faria em Natal (RN) esta tarde. A agenda de compromissos para amanhã continua confirmada até o momento.

Fernando Haddad, candidato a vice na chapa presidencial do PT, cancelou a participação que faria, na manhã desta sexta-feira, no Grito dos Excluídos, em São Paulo.

O candidato do PSL foi esfaqueado quando fazia campanha, em Juiz de Fora. Dois elementos foram detidos. A facada atingiu o intestino, e o deputado passou por uma cirurgia para conter a hemorragia.

Adaptado da fonte O Globo

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: