Português   English   Español

Candidatos do PSDB aos governos de SP e RS apoiam Bolsonaro

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

João Doria, de São Paulo, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, não esperaram um posicionamento oficial do PSDB para declarar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno.

Os anúncios de apoio foram feitos ainda neste domingo (7).

O candidato do PSDB ao governo do RS, Eduardo Leite, disputa no segundo turno contra Ivo Sartori (MDB). Ele aproveitou a noite de ontem para já se colocar ao lado do candidato do PSL:

(O PT) foi um caminho que quebrou o Brasil, gerou desemprego. Um governo que prejudicou o País e o condenou a viver um período de recessão, que piorou a vida dos brasileiros. Por essa exclusão, estamos dispostos a construir com a candidatura de Jair Bolsonaro.

Eduardo ressaltou que isso não significa “adesão a todas as suas ideias”, se referindo as medidas de inclusão e de apoio as mulheres, conforme noticiado pelo BR18.

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, também reafirmou o apoio à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro, do PSL, na disputa do segundo turno ao Planalto.

O pronunciamento ocorreu em discurso na noite deste domingo (7), segundo informações do G1.

O ex-prefeito da capital paulista disse que não pode falar pelo partido, mas que ele apoia uma candidatura que afasta o risco de o Brasil cair nas mãos de uma quadrilha chamada Partido dos Trabalhadores.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações