Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Candidatura de Geraldo Alckmin no fundo do poço

Capa: Rafael Arbex/Estadão
COMPARTILHE

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, temia a pesquisa do Ibope em São Paulo. E tinha razão. O resultado não poderia ser mais desastroso para ele.

A última pesquisa do Ibope sobre as intenções de voto do estado de São Paulo ao cargo de Presidente da República colocou o pré-candidato do PSL, Jair Bolsonaro, na frente de Alckmin em seu próprio reduto eleitoral.

De acordo com informações de O Antagonista:

Ele manteve os 15% dos votos que tinha no mês passado. Só que a pesquisa anterior incluía o nome de Joaquim Barbosa, com seus 10%.

Ao contrário do que imaginavam os tucanos, Geraldo Alckmin foi incapaz de interceptar um único voto do ex-ministro do STF.

Sentindo a pressão, aos 45 minutos do segundo tempo na greve dos caminhoneiros, o tucano decidiu disparar para todo os lados.

Em vídeo publicado no Facebook, Alckmin mandou indiretas em especial para o ex-presidente Lula e seu alvo favorito nos últimos tempos: Jair Bolsonaro, como informou o BR18.

‘A população não pode pagar pelo oportunismo de candidatos, presos ou soltos, que estão usando a crise para se cacifar. Esta crise está mostrando com clareza a ameaça representada pelos radicais de esquerda e de direita à democracia brasileira. Não é por meio de demagogia e de lideranças aventureiras que vamos melhorar o País’, disse.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
2 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários