- PUBLICIDADE -

Cantor é denunciado por chamar Jesus de travesti

Foto: Montagem/Pleno.News

- PUBLICIDADE -

O pré-candidato a deputado estadual no Ceará André Fernandes (PSL) entrou com uma denúncia no Ministério Público Federal (MPF) contra o cantor brasileiro Johnny Hooker nesta terça-feira (31).

André afirmou que o transformista cometeu um crime ao dizer, durante seu show no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que “Jesus é travesti”.

O pré-candidato do PSL afirmou:

O Art. 208 do Código Penal diz claramente que é crime vilipendiar publicamente um ato ou objeto de culto religioso, e a pena é uma detenção de um mês a um ano, ou multa. Além disso, de acordo com a própria esquerda, chamar alguém de “bicha” tem o intuito de transformar uma orientação sexual em um xingamento, ou seja, crime de injúria. Não vamos nos calar diante de tanta barbaridade!

André Fernandes também publicou um vídeo expondo seus argumentos e se mostrou indignado com o modo como alguns ativistas LGBTs usam a fé cristã.

A denúncia foi recebida pelo MPF, mas o cantor ainda não recebeu a notificação formal.

Além de Fernandes, outra ação contra Hooker segue em andamento. O advogado Jethro da Silva Júnior entrou com um pedido de prisão preventiva na segunda-feira (30) pelas ofensas à fé cristã.

 

Adaptado da fonte Pleno.News

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -