Português   English   Español

Cantor que chamou Jesus de travesti se apresentará no Criança Esperança

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O cantor pernambucano Johnny Hooker ganhou repercussão nacional após vídeos com trechos de sua apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns na sexta-feira (27) viralizarem na internet.


Em protesto ao recente cancelamento da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, interpretada pelo travesti Renata Carvalho, o cantor fez um discurso contra o que chama de censura e afirmou que Jesus era homossexual e “travesti”.

Mesmo com a intensa repercussão negativa do vídeo acima, o cantor está com presença marcada no especial Criança Esperança, show beneficente da Rede Globo que será exibido no dia 20 de agosto.

O artista adiantou que vai subir no palco para cantar Flutua, gravada em parceria com a cantora paulista Liniker.

A canção ganhou clipe protagonizado por Jesuíta Barbosa e Maurício Destri em combate à homofobia e já contabiliza 3 milhões de acessos.

Johnny Hooker adiantou que vai gravar um episódio da nova temporada do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, em homenagem aos 60 anos de Cazuza

 

Adaptado das fontes Diário de Pernambuco | Gospel Prime

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...