Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Caravanas de apoiadores invadem Brasília para posse de Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Caravanas de apoiadores invadem Brasília para posse de Bolsonaro

A cerimônia de posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (1º), em Brasília, atrairá a atenção de moradores da região, mas também de turistas e simpatizantes do novo governo.

Centenas de caravanas de vários locais do Brasil estão desembarcando na capital federal nos últimos dias. Os números ainda serão calculados oficialmente.

O Palácio do Planalto estima que a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro será acompanhada por 250 mil a 500 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios.

O acesso de pedestres será feito exclusivamente pela rodoviária, na região central de Brasília, conforme noticiou a RENOVA.

Por 240 reais por pessoa, o grupo de Márcia Cristina, 52 anos, saiu de São Paulo no dia 31 de dezembro e, depois de 14 horas de viagem, chegará a Brasília.

O esquema será o de bate-volta, sem hospedagem, porque, segundo a organizadora, “muita gente trabalha já no dia 2 de janeiro”.

Já da cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, partiu uma caravana mais pragmática. Organizada pelo agente de viagens Wanderson Mendonça, ela oferece ônibus e duas diárias em um hotel de Brasília.

Mas não é só de ônibus que o apoiador de Bolsonaro pretende chegar a Brasília. Uma operadora de viagens do Rio Grande do Sul, a UneWorld, oferece um pacote para o evento com passagens aéreas de ida e volta, com transfer para o hotel, e hospedagem a partir de 2.290 reais, registrou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email