Caravanas se organizam para posse de Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Caravanas se organizam para posse de Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Centenas de caravanas estão sendo organizadas para acompanhar a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro no 1º dia de janeiro.


Por 240 reais por pessoa, o grupo de Márcia Cristina, 52 anos, vai sair de São Paulo no dia 31 de dezembro e, depois de 14 horas de viagem, chegar a Brasília.

O esquema será o de bate-volta, sem hospedagem, porque, segundo a organizadora, “muita gente trabalha já no dia 2 de janeiro”. A expectativa é de que os 45 assentos estejam ocupados por apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro.

“No nosso grupo tem gente jovem, aposentados e empreendedores. Nós batalhamos muito por essa eleição, merecemos fazer essa viagem em ritmo de festa”, disse Márcia.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Assim como o grupo de bolsonaristas de São Paulo, outras caravanas sairão por todo o país.

De Crateús, no interior do Ceará, devem sair pelo menos dois ônibus e mais de 90 pessoas.

Já da cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, partirá uma caravana mais pragmática. Organizada pelo agente de viagens Wanderson Mendonça, ela oferecerá ônibus e duas diárias em um hotel de Brasília.

Mas não é só de ônibus que o apoiador de Jair Bolsonaro pretende chegar a Brasília. Uma operadora de viagens do Rio Grande do Sul, a UneWorld, oferece um pacote para o evento com passagens aéreas de ida e volta, com transfer para o hotel, e hospedagem a partir de 2.290 reais.

A revista Veja cita outras caravanas em matéria publicada nesta segunda-feira (26).

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...