Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Carlos Bolsonaro critica comunicação do Planalto

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Carlos Bolsonaro critica comunicação do Planalto

“É notório que perdemos oportunidades ímpares de reagir e mostrar seu bom trabalho”, afirmou Carlos.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para fazer críticas à estratégia de comunicação do Palácio do Planalto.

Em mensagem publicada no Twitter, Carlos declarou:

“Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do presidente. Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão. É notório que perdemos oportunidades ímpares de reagir e mostrar seu bom trabalho.”

A crítica foi vista como uma alfinetada no ministro da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, a quem a Secom (Secretaria de Comunicação Social) é ligada.

Ainda na segunda-feira (29), o filho do presidente da República negou qualquer interesse em ocupar um Ministério no governo e criticou insinuações circulando na imprensa, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias