Português   English   Español
Português   English   Español

Carlos Bolsonaro critica Globo ao divulgar áudio da portaria

Carlos Bolsonaro critica Globo ao divulgar áudio da portaria
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente”, disse Bolsonaro.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) teve acesso ao programa de gravação de voz do Condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde mora Ronnie Lessa, o principal suspeito de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes.

O local é o mesmo condomínio onde o presidente da República, Jair Bolsonaro, e Carlos têm casa.

Na manhã desta quarta-feira (30), Carlos disse que a “Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas”.

Em vídeo, o vereador exibe os dados das gravações da portaria e reproduz o áudio de uma ligação da portaria para a casa 65, de Ronie Lessa, às 17:13 do dia 14 de março de 2018, data do assassinato de Marielle.

Nas informações apresentadas por Carlos não há registro de ligação da portaria para a casa do atual presidente da República.

No entanto, segundo reportagem exibida nesta terça-feira (29) pelo Jornal Nacional, o porteiro contou à polícia que, horas antes do assassinato, em 14 de março de 2018, o outro suspeito do crime, Élcio de Queiroz, entrou no condomínio e disse que iria para a casa do então deputado Bolsonaro.

O vídeo foi compartilhado no canal oficial do presidente Bolsonaro na plataforma de vídeos YouTube:

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...