Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Carlos Bolsonaro estava protegendo o pai durante carona na posse

Carlos Bolsonaro estava protegendo o pai durante carona na posse
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apesar das teorias conspiratórias propagadas por jornalistas da grande mídia, a presença de Carlos Bolsonaro no Rolls-Royce durante a posse foi motivada por questões de segurança.

A carona do vereador fluminense Carlos Bolsonaro no Rolls-Royce do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, durante a cerimônia de posse, nesta terça-feira (1º), foi encarada de forma controversa por alguns membros dos veículos de informação da velha imprensa.

O colunista Márvio dos Anjos, da revista Época, por exemplo, publicou um texto revoltado com a presença de Carlos no tradicional carro presidencial.

Confira um trecho:

A primeira foi a carona presidencial dada ao vereador e filho Carlos Bolsonaro, que se sentou perigosamente no banco de trás do Rolls Royce. Uns viram o zelo filial guardando as costas do pai, cuja silhueta evidenciava o colete antibalas debaixo do terno. Eu vi um estímulo à carona solidária.

(É de se perguntar o que teria passado pela cabeça de Carlos Bolsonaro naquele momento. O filho mais ambicioso de Jair curtindo a brisa do Planalto, em posição estratégica de sucessão, é uma imagem ainda discreta, mas não se nega que a história poderá reinterpretá-la no futuro).

Depois, foi notável o discurso em libras da primeira-dama Michelle Bolsonaro, um simpático momento off-protocolo. Com gestos confiantes e arrebatado beijo final em Jair, ela também reverenciou o enteado Carlos Bolsonaro. O filho do meio voltava à baila.

Segundo informações publicadas, nesta quinta-feira (3), na coluna do “Estadão“, Carlos Bolsonaro pediu para acompanhar o pai no Rolls-Royce porque temia pela segurança do presidente durante o desfile. Disse que estava com um “sentimento ruim” e queria estar perto.

Em mensagens publicadas nas redes sociais nas últimas horas, a família Bolsonaro saiu em defesa de Carlos.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou um texto no Instagram sobre os ataques sofridos por seu irmão na grande mídia.

O próprio presidente reproduziu uma publicação do seu filho nas redes sociais.

“Infelizmente, este está sendo o nível de maior parte do jornalismo brasileiro!”, disse Jair Bolsonaro.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...