Carlos Bolsonaro rebate ataques contra o pai por encontro com Toffoli

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O encontro gerou ataques por parte de apoiadores nas redes sociais, principalmente por causa de uma foto.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou, na noite deste sábado (3), a casa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, em Brasília.

O encontro gerou ataques por parte de apoiadores nas redes sociais, principalmente por causa de uma foto de Toffoli recebendo Bolsonaro em sua casa com um abraço.

As mídias alinhadas à esquerda aproveitaram o desgaste para pautar uma narrativa de perda de apoio do chefe do Executivo no cenário digital.

A reunião aconteceu no contexto da articulação para a aprovação do nome do desembargador Kássio Nunes Marques, que foi indicado a uma vaga no STF. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também participou do encontro, como noticiou a RenovaMídia.

Em mensagem no Twitter, neste domingo (4), o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, rebateu as críticas:

“Se foto significasse algo, têm cada uma “impublicável” de gente que admiro com antagônicos… Pautas de interesse do país travadas em todas as esferas há cerca de 2 anos e tenta-se costurar alternativa para que o Brasil ande.”

E acrescentou:

“Desperdiçam todo o trabalho que o governo vem fazendo para ‘estuprar’ um homem que sozinho não tem o poder que muitos acham que tem! Críticas são bem vindas, assim como qualidades não podem ser ignoradas! Ainda dá! Meu Deus!”

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.