Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Carlos Bolsonaro rebate ataques contra o pai por encontro com Toffoli

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro diz que Carlos permanece à frente das redes sociais
COMPARTILHE

O encontro gerou ataques por parte de apoiadores nas redes sociais, principalmente por causa de uma foto.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou, na noite deste sábado (3), a casa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, em Brasília.

O encontro gerou ataques por parte de apoiadores nas redes sociais, principalmente por causa de uma foto de Toffoli recebendo Bolsonaro em sua casa com um abraço.

As mídias alinhadas à esquerda aproveitaram o desgaste para pautar uma narrativa de perda de apoio do chefe do Executivo no cenário digital.

A reunião aconteceu no contexto da articulação para a aprovação do nome do desembargador Kássio Nunes Marques, que foi indicado a uma vaga no STF. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também participou do encontro, como noticiou a RenovaMídia.

Em mensagem no Twitter, neste domingo (4), o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, rebateu as críticas:

“Se foto significasse algo, têm cada uma “impublicável” de gente que admiro com antagônicos… Pautas de interesse do país travadas em todas as esferas há cerca de 2 anos e tenta-se costurar alternativa para que o Brasil ande.”

E acrescentou:

“Desperdiçam todo o trabalho que o governo vem fazendo para ‘estuprar’ um homem que sozinho não tem o poder que muitos acham que tem! Críticas são bem vindas, assim como qualidades não podem ser ignoradas! Ainda dá! Meu Deus!”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram