Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Carlos Bolsonaro ressabiado com apoio da grande mídia a Santos Cruz

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Carlos Bolsonaro ressabiado com apoio da grande mídia a Santos Cruz

“Pode ter certeza absoluta que ai tem muita, mas muita jogada”, disse Carlos sobre apoio da mídia ao general Santos Cruz.

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, utilizou as redes sociais para demonstrar preocupação com o apoio da velha imprensa ao ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, no imbróglio envolvendo o filósofo Olavo de Carvalho.

Em mensagem publicada no Twitter na manhã desta terça-feira (7), Carlos declarou:

“Quando toda aquela parte da mídia (grobo, estabao, etc) começa a defender quem qualquer um jamais pensou que o fariam, pode ter certeza absoluta que ai tem muita, mas muita jogada.”

O filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, também ironizou as críticas que vem recebendo por denunciar a ação de alguns membros do governo do paí:

“Mas quem somos nós nesse infinito estrelar (sic), que na atual situação significa apenas ego? Brasil!”

Como noticiou a RENOVA, alguns jornalistas da grande mídia saíram em defesa do general Santos Cruz após declarações polêmicas do ministro envolvendo o controle das redes sociais.

Olavo de Carvalho também apontou a estranheza no fato dos principais críticos do Presidente da República estarem se posicionado a favor do ministro da Secretaria de Governo.

“Vocês já notaram que TODA a comunistada da mídia está do lado do Santos Cruz? Será que essas putas viraram, de repente, amigas do Bolsonaro?”, afirmou Olavo.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email