Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Carlos denuncia ‘movimento orquestrado’ de ‘ONGs vagabundas’

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Carlos Bolsonaro se desculpa por tuíte na conta do presidente
COMPARTILHE

O presidente da República, Jair Bolsonaro, abre, nesta terça-feira (22), a 75ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em discurso às 10 horas da manhã.

Pressionado por entidades estrangeiras por causa das queimadas recentes no Brasil, Bolsonaro usará o discurso de abertura para rebater críticas de que seu governo segue inerte na questão ambiental.

Bolsonaro, mais uma vez, deve afirmar que há uma perseguição contra o Brasil.

Na noite desta segunda-feira (21), em mensagem no Twitter, Carlos repudiou uma ação coordenada de organizações ambientais:

“Todas as ONGs vagabundas se organizando nas redes sociais para orquestrar panelaço contra o Presidente amanhã em seu discurso para a ONU. Este tipo de MOVIMENTO ORQUESTRADO jamais será investigado e nem será motivo de inquérito, óbvio! O LÍDER ELEITO DA NAÇÃO é alvo!”

Ainda nesta segunda, como noticiou a RenovaMídia, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, também denunciou “interesses ocultos” de nações, ONGs e personalidades em “prejudicar o Brasil”:

“As ONGs têm por trás potências estrangeiras para nos apresentarem ao mundo como vilões do desmatamento e do aquecimento do planeta. Pior, usam argumentos falsos, números fabricados e manipulados e acusações infundadas para prejudicar o Brasil.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram