Temido carrasco do Estado Islâmico capturado no Iraque

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Depois de tirar a vida de várias pessoas, o carrasco Barba Branco agora pode ser executado.

Um executor proeminente do Estado Islâmico (EI), apelidado de “Barba Branca”, foi capturado pelas forças iraquianas, e agora ele mesmo poderia enfrentar execução, de acordo com reportagens.

Abu Omer ficou conhecido por suas aparições em vídeos de execução do Estado Islâmico e presidiu os assassinatos de muitos que corromperam o chamado “califado”.

Ele foi capturado na cidade de Mosul, no Norte do Iraque, na semana passada, de acordo com o Yahoo, citando Hisham al-Hishimi, um conselheiro do governo iraquiano.

Os moradores locais denunciaram-no as forças de segurança indicando a localização do esconderijo do militante do EI em Mosul, informou a agência de notícias iraniana AhlulBayt (ANBA), citando uma mídia iraquiana.

Omer apareceu em vídeos gráficos das execuções do Estado Islâmico, nos quais homossexuais foram jogados de edifícios, e outros decapitados e condenados à morte por ofensas menores como a blasfêmia.

Agora, Omer, denominado “Barba Branca” por causa de seu distintivo cabelo facial, poderia ele mesmo enfrentar a execução.

 

Com informações de: (1)

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.