Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Carreata celebra flexibilização da quarentena em Santa Catarina

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Carreata celebra flexibilizacao da quarentena em Santa Catarina
Imagem: Reprodução/Alexandre Gonçalves da Rocha

Parte da população de Balneário Camboriú celebrou anúncio do governo de SC sobre a flexibilização da quarentena por coronavírus.

Uma carreata em Balneário Camboriú celebrou, na noite desta quinta-feira (26), o anúncio do governo de Santa Catarina sobre o plano gradativo de retomada da economia, que terá início a partir de segunda-feira (30). 

As medidas anunciadas resultarão no afrouxamento gradual da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus no Estado. 

Dezenas de veículos participaram do buzinaço pela Avenida Brasil e Avenida Atlântica, apesar de ainda estarem vigentes as restrições de movimentação e a orientação para que as pessoas permaneçam em casa, destaca o site NSC Total

Embora a decisão do governo local permita a reabertura de bancos, comércio, bares e restaurantes, a partir da próxima semana, isso ocorrerá com restrições.

Atividades sociais, como ir à praia, eventos, festas ou churrascos, por exemplo, continuam proibidas. A orientação do governo é que, quem puder, deve permanecer em casa. 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email