Português   English   Español
Português   English   Español

Carta de apresentação de Eduardo Bolsonaro aos EUA está pronta

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Carta de apresentação de Eduardo Bolsonaro aos EUA está pronta

Governo já tem pronta carta de apresentação de Eduardo à embaixada em Washington.

O Ministério das Relações Exteriores já tem pronta a carta de apresentação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) que será enviada aos Estados Unidos.

O filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, está cotado para ocupar o cargo de embaixador do Brasil em Washington.

A informação foi confirmada pelo porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros. Segundo ele, o Itamaraty preparou uma minuta do pedido de agrément [autorização] em nome do Eduardo.

“A partir da confirmação, da firma desse agrément, outras ações haverão de ser desenvolvidas para a consecução e por fim a ida do deputado Eduardo Bolsonaro aos Estados Unidos como nosso embaixador”, afirmou Barros em entrevista coletiva na noite desta terça-feira (16).

O porta-voz disse, porém, que não há definição da data para encaminhar o pedido de autorização à diplomacia americana.

Rêgo Barros também afirmou que o presidente Bolsonaro não pensa em outro nome que não o do filho para o cargo nos EUA e que ainda não conversou com senadores da CRE (Comissão de Relações Exteriores), informa o site UOL.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: