Carta de Lula comprova que Mourão estava certo

Idiomas:

Português   English   Español
Carta de Lula comprova que Mourão estava certo
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O general da reserva Hamilton Mourão disse que famílias desestruturadas sem a presença da figura paterna têm mais probabilidade de entrar no mundo do crime. A carta “escrita” por Lula é a prova de que ele está certo.


O presidiário Lula “escreveu”, na tarde desta quarta-feira (19), uma carta endereçada ao candidato a vice-presidente pela chapa de Jair Bolsonaro (PSL), o general Hamilton Mourão (PRTB).

Condenado a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o petista sugere que o militar não deveria ter chegado ao posto de general, rebate as declarações de Mourão sobre famílias pobres chefiadas por mulheres e aconselha que ele “faça um curso sobre Humanismo”.

Ao relembrar da criação dada a sua mãe para ele e sete irmãos, Lula afirmou:

General Mourão, não julgue avós e mães pobres pelo seu conceito medíocre sobre a espécie humana. Se o senhor já pensava assim não deveria ter chegado a general e muito menos querer ser vice-presidente.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Na segunda feira (17), em São Paulo, Mourão disse que famílias pobres “onde não há pai e avô, mas, sim, mãe e avó” são “fábricas de desajustados” que fornecem mão de obra ao narcotráfico.

Apesar de ter sido extremamente criticado por jornalistas da grande mídia e presidenciáveis, o ponto de vista do general é o mesmo do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e do médico Drauzio Varella, conforme reportado pela Renova Mídia.

Veja na íntegra a carta de Lula ao General Mourão, segundo informações do Correio Braziliense:

Curitiba, 19 de setembro de 2018

“General Mourão, não julgue avós e mães pobres pelo seu conceito medíocre sobre a espécie humana. Se o senhor já pensava assim não deveria ter chegado a general e muito menos querer ser vice-presidente.
Eu e sete irmãos fomos criados por uma mulher analfabeta chamada Dona Lindu e duvido que exista alguém na sociedade brasileira que educou os filhos melhor do que ela. Pode ter igual, melhor nunca.
General, um conselho, faça um curso sobre o Humanismo.”

Lula

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...