Português   English   Español

Cartel mexicano despeja corpos próximo à fronteira com Texas

João Guilherme
João Guilherme
Estudante e interessado em política, história e religião.

Atiradores do cartel mexicano continuam fazendo execuções na área próxima à fronteira com os Estados Unidos como parte de uma guerra por território.


Em um dos casos mais recentes, eles despejaram corpos de duas vítimas e atearam fogo a um veículo com objetivo de atrair atenção para as mensagens ameaçadoras deixadas pra trás.

A última execução aconteceu na cidade de Rio Bravo. Autoridades do México foram alertadas sobre uma ocorrência envolvendo um Volksvagen Jetta em chamas. Quando as equipes de emergência chegaram no local, encontraram os corpos de dois homens com uma mensagem do cartel.

As duas vítimas foram descritas como magras, mostrando sinais óbvios de tortura e aparentes buracos de bala em seus rostos.

Eles entraram para as estatísticas de uma crescente onda de violência que vem acontecendo nas cidades de Rio Bravo e Reynosa, ambas na fronteira com os Estados Unidos.

De acordo com o Breitbart Texas, o derramamento de sangue está ligado a uma guerra pelo controle da região entre duas gangues rivais. O aumento da violência tem levado a tiroteios diários em Reynosa, onde atiradores do cartel armaram uma emboscada contra policiais mexicanos que trabalhavam na Semana Santa e na Páscoa.

 

Matéria traduzida e adaptada de: [Breitbart]

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...