Português   English   Español
Português   English   Español

Carvalhosa apresenta pedido de impeachment de Gilmar no Senado

Carvalhosa apresenta pedido de impeachment de Gilmar no Senado
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Carvalhosa entregou no Senado um pedido de impeachment do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O documento apresentado pelo advogado Modesto Carvalhosa nesta quinta-feira (14) tem 150 páginas e anexos com outras 800 páginas. Confira a íntegra do documento AQUI.

Dias atrás, Carvalhosa, que é bacharel e doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, afirmou que o ministro Gilmar Mendes “não tem condição nenhuma de continuar” no Supremo Tribunal Federal (STF).

O documento também é subscrito pelo advogado Luís Carlos Crema e pelo desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo Laércio Laurelli.

O último trecho do pedido de impeachment apresentado no fim da manhã desta quinta-feira afirma:

“Por fim, seja imposta a GILMAR FERREIRA MENDES a perda do cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal e a inabilitação para o exercício de função pública pelo prazo de oitos anos, conforme determina o parágrafo único do art. 52 da Constituição da República.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!