Carvalhosa lança campanha para impedir Toffoli na presidência do STF

Carvalhosa divulgou vídeo no Facebook para denunciar o perigo de uma presidência do STF nas mãos de Toffoli.

O jurista Modesto Carvalhosa utilizou seu perfil pessoal no Facebook para lançar uma campanha para impedir Dias Toffoli de ser eleito presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele disse que o ministro indicado por Lula não tem direito adquirido de ocupar o cargo só pelo fato de ser o mais antigo membro da Corte que ainda não o ocupou.

‘Esta ‘regra’ quase foi quebrada no tempo do Joaquim Barbosa, pois os ministros da época não queriam que ele assumisse a presidência do Supremo’, lembra o jurista.

Carvalhosa acrescentou:

Agora a nação não quer que Toffoli assuma a presidência do Supremo. Ele é o ministro do PT. Ele é o Favreto do PT no Supremo Tribunal Federal. Ele e o ministro [Ricardo] Lewandowski. Portanto, nós temos que fazer uma campanha, na sociedade civil, para impedir que esse camarada seja eleito presidente do Supremo Tribunal Federal.

Confira o vídeo:

#TOFFOLI #TOFFORA

MOBILIZAÇÃO JÁ. Vem Pra Rua Brasil MCC – Movimento Contra Corrupção e todos os movimentos sociais precisam se unir para que o STF continue a serviço do Brasil e dos brasileiros, não de um partido político apenas. Pedimos que compartilhem, vamos agitar essa causa. Precisamos de quem nos represente devidamente. O STF precisa conhecer a vontade dos Brasileiros.

Posted by Modesto Carvalhosa on Wednesday, July 11, 2018

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia