Carvalhosa diz que STF “está a serviço do esquema de corrupção”

O jurista Modesto Carvalhosa comentou em vídeo as decisões de terça-feira (26) da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Modesto Carvalhosa declarou:

Ontem, o Supremo Tribunal Federal mostrou claramente que está a serviço do esquema de corrupção que domina esse país. Ao soltar um preso condenado a 30 anos de encarceramento, outro a 9 anos de encarceramento; ao trancar processos em andamento contra outros corruptos; ao anular provas obtidas na residência de um notório corrupto, o STF demonstra que quem manda lá é o grupo a favor dos corruptos – sendo que os 6 ministros íntegros, dignos e decentes que lá existem não mandam mais nada. Não conseguem realmente impor a lei, impor a decência nas decisões daquela Corte.

O Supremo Tribunal Federal está a serviço da reestruturação completa do esquema de domínio da cleptocracia no Brasil. Ou seja: o domínio dos bandidos, mandando no Brasil. Anteriormente, esses ministros que fazem parte do grupo a favor da corrupção soltavam presos que ainda não haviam sido julgados. Hoje, soltam presos que já foram julgados, condenados e encarcerados.

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia