Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Casa Branca acusa FBI de praticar corrupção para prejudicar Trump

Casa Branca acusa FBI de praticar corrupção para prejudicar Trump
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Trump determinou que agências de inteligência dos EUA colaborem na investigação de um esquema de espionagem contra a campanha republicana nas eleições de 2016.


A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, acusou o FBI de praticar corrupção para tentar prejudicar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em entrevista concedida à emissora NBC News, neste domingo (26), Sanders afirmou:

“Já sabemos que houve uma quantidade escandalosa de corrupção no FBI. Vazaram informações, mentiram, estavam trabalhando especificamente para tentar derrubar o presidente, tentar prejudicá-lo.”

Trump determinou que as agências de inteligência dos Estados Unidos colaborem com o procurador-geral William Barr na investigação de um esquema de espionagem contra a campanha republicana nas eleições de 2016.

O presidente alega que esses órgãos atuaram ilegalmente sob as ordens de seu antecessor no cargo, Barack Obama.

Para facilitar as investigações, Trump deu ao procurador-geral autorização para retirar o sigilo de documentos e pedir as informações necessárias para descobrir o que ocorreu.

A porta-voz completou:

“Já sabemos que houve algum crime. O presidente não está errado nisso. Ele quer saber tudo o que ocorreu e a amplitude disso. Diante da obstrução e da corrupção sem precedentes no FBI, há pessoas que deveriam assumir a responsabilidade e prestar contas.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...