Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Casa Branca acusa FBI de praticar corrupção para prejudicar Trump

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Casa Branca acusa FBI de praticar corrupção para prejudicar Trump

Trump determinou que agências de inteligência dos EUA colaborem na investigação de um esquema de espionagem contra a campanha republicana nas eleições de 2016.

A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, acusou o FBI de praticar corrupção para tentar prejudicar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em entrevista concedida à emissora NBC News, neste domingo (26), Sanders afirmou:

“Já sabemos que houve uma quantidade escandalosa de corrupção no FBI. Vazaram informações, mentiram, estavam trabalhando especificamente para tentar derrubar o presidente, tentar prejudicá-lo.”

Trump determinou que as agências de inteligência dos Estados Unidos colaborem com o procurador-geral William Barr na investigação de um esquema de espionagem contra a campanha republicana nas eleições de 2016.

O presidente alega que esses órgãos atuaram ilegalmente sob as ordens de seu antecessor no cargo, Barack Obama.

Para facilitar as investigações, Trump deu ao procurador-geral autorização para retirar o sigilo de documentos e pedir as informações necessárias para descobrir o que ocorreu.

A porta-voz completou:

“Já sabemos que houve algum crime. O presidente não está errado nisso. Ele quer saber tudo o que ocorreu e a amplitude disso. Diante da obstrução e da corrupção sem precedentes no FBI, há pessoas que deveriam assumir a responsabilidade e prestar contas.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email