Português   English   Español
Português   English   Español

Casa Branca envia alerta para o alto escalão da ditadura Maduro

Casa Branca envia alerta para o alto escalão da ditadura Maduro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolton utilizou as redes sociais para enviar um alerta ao alto escalão da ditadura Maduro.

“A hora de vocês chegou. Esta é a última chance. Aceitem a anistia oferecida pelo presidente interino Juan Guaidó, protejam a Constituição e removam Maduro”, escreveu o Assessor de Segurança Nacional da Casa Branca, John Bolton, em mensagem no Twitter na tarde desta segunda-feira (30).

“Nós vamos retirá-los da nossa lista de sanções. Fiquem com Maduro e afundem com o navio”, acrescentou Bolton.

A declaração foi feita após uma entrevista coletiva nos jardins da Casa Branca. Na mensagem ele cita os perfis do ministro da Defesa, Vladimir Padrino, do Diretor Geral de Contrainteligência Militar, Ivan Hernandez, e o Presidente do Tribunal Supremo de Justiça, Maikel Moreno.

Mais cedo, o chanceler dos Estados Unidos, Mike Pompeo, reafirmou o apoio do país ao presidente interino Juan Gauidó. “Democracia não pode ser derrotada”, disse Pompeo, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!