- PUBLICIDADE -

Casa Branca promove plano americano de paz para Israel e Palestina

Casa Branca promove plano de paz para Israel e Palestina

- PUBLICIDADE -

Desde que assumiu a presidência, Trump tem afirmado que sua ambição de garantir um acordo definitivo que encerre o conflito israelo-palestino.

Jared Kushner, assessor e genro do presidente americano Donald Trump, é o responsável por impulsionar um plano de paz para tentar solucionar o conflito entre Israel e Palestina.

A Casa Branca anunciou que Kushner visitará Marrocos, Jordânia e Israel até sexta-feira (31). Ele viajará ao lado de seu braço direito, Jason Greenblatt, e do emissário americano para o Irã, Brian Hook.

Kushner seguirá depois para Montreaux, na Suíça, e Londres, onde participará da visita de Estado de Trump ao Reino Unido.

O governo dos Estados Unidos planeja apresentar em 25 e 26 de junho, em uma conferência em Manama, o projeto econômico do plano de paz israelense-palestino, que não teve o conteúdo político anunciado até o momento, informa o Estadão.

A Palestina já anunciou que não comparecerá ao evento e que não tem interesse em fazer parte do acordo que será proposto pelos EUA.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -