- PUBLICIDADE -

Casa Branca sugere que Maduro aceite anistia de Guaidó

Casa Branca sugere que Maduro aceite anistia de Guaidó
- PUBLICIDADE -

O assessor especial de Segurança Nacional da Casa Branca, John Bolton, disse nesta quinta-feira (31) para o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, e seus correligionários aceitarem oferta de anistia feita pelo líder opositor Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente interino do país.

Segundo a “Agência Brasil“, John Bolton declarou:

“Desejo a Nicolás Maduro e seus principais conselheiros uma aposentadoria longa e tranquila, vivendo em uma bela praia em algum lugar longe da Venezuela. Eles devem aproveitar a anistia do presidente Guaidó e seguir em frente, quanto antes melhor.”

No último dia 23, Juan Guaidó se autoproclamou presidente interino da Venezuela.

Desde então, obtém apoio de boa parte da comunidade internacional, recebendo promessas de ajuda humanitária, suporte político e econômico, inclusive por parte governo brasileiro do presidente Jair Bolsonaro.

Em seu perfil oficial no Twitter, Bolton postou uma mensagem do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na qual informa que conversou com Guaidó para “reforçar o forte apoio dos Estados Unidos à luta da Venezuela para recuperar sua democracia”.

“Desejo a Nicolas Maduro e seus principais conselheiros uma aposentadoria longa e tranquila, vivendo em uma bela praia em algum lugar longe da Venezuela”, disse Bolton.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -