Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Casa Civil demite chefe de gabinete do MEC e assessor de Vélez

Casa Civil demite chefe de gabinete do MEC e assessor de Vélez
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), dispensou dois nomes do alto escalão do Ministério da Educação.

As demissões do chefe de gabinete do MEC, Josie de Jesus, e de Bruno Garschagen, assessor especial do ministro Ricardo Vélez, foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (4).

Para o lugar de Josie foi nomeado o ex-subcomandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, Marcos de Araújo, que reforça o grupo dos militares que atuam na pasta.

Autor de livros de sucesso, como “Pare de Acreditar no Governo” e “Direitos Máximos, Deveres Mínimos – O Festival de Privilégios que Assola o Brasil”, o ex-assessor especial Bruno Garschagen é um admirador do filósofo Olavo de Carvalho.

A velha imprensa está categorizando as exonerações desta quinta-feira (4) como mais um sinal de enfraquecimento do ministro da Educação, Ricardo Vélez, que foi indicado para o cargo por Olavo, que hoje já não o apoia mais.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...