Português   English   Español
Português   English   Español

Casa de deputada do PT é alvo de operação policial em Cuiabá

Casa de deputada do PT é alvo de operação policial em Cuiabá
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Casa de deputada federal do PT é alvo de operação que apura desvio na compra de materiais para escolas indígenas em Mato Grosso.

A casa da deputada federal Rosa Neide Sandes de Almeida, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi alvo de uma operação na manhã desta segunda-feira, 19 de agosto, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Segundo a Polícia Civil, a Operação Fake Delivery cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um ex-secretário e uma ordem de busca e apreensão na casa da parlamentar.

A polícia apura irregularidades na aquisição de materiais destinados a escolas indígenas. Rosa Neide era secretária de Educação do governo.

Em nota, a assessoria da deputada disse que “acompanha pela imprensa os desdobramentos da operação”.

“Embora não seja investigada, a parlamentar informa que segue, como sempre, à disposição dos órgãos de Investigação para quaisquer esclarecimentos, referentes ao período que atuou como secretária”, acrescenta.

O mandado de prisão foi expedido contra Francisvaldo Pereira de Assunção, secretário Adjunto de Administração Sistêmica do governo, à época. Atualmente ele é servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), informa o site G1.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...