Casal preso no Irã após pedido de casamento em público

Idiomas:

Português   English   Español
Casal preso no Irã após pedido de casamento em público
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Um jovem casal iraniano foi preso depois de um pedido de casamento em público. O momento foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais.


As forças de segurança do Irã disseram que os dois foram presos por ofender os costumes islâmicos sobre a decência pública, mas foram libertados após o pagamento de fiança, informa a Fox News.

O vídeo, que foi divulgado nas redes sociais na última sexta-feira, mostra o jovem de pé com uma aliança, cercado de pétalas de flores em forma de coração e ao lado de balões coloridos em um shopping center na cidade central de Arak.

Depois que a jovem diz “sim”, ele coloca o anel no dedo da noiva e recebeu os aplausos dos que acompanhavam a cena. Os dois não foram identificados pela reportagem.

Mostafa Norouzi, vice-chefe de polícia em Arak, disse ao jornal Shahrvand que é inaceitável que os jovens “façam o que for comum em outros lugares do mundo e desconsiderem costumes, cultura e religião”.

Confira o vídeo do “controverso” pedido de casamento:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...