Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Casas na área rural de Brumadinho foram atingidas pelo rio de rejeitos

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Casas na área rural de Brumadinho foram atingidas pelo rio de rejeitos

Mar de lama atingiu a área administrativa da mineradora Vale e casas na área rural da cidade de Brumadinho, a cerca de 60 km da capital mineira Belo Horizonte. Bombeiros confirmam que há cerca de 200 desaparecidos.

A mineradora Vale informou que o rompimento ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (25), na Mina Feijão. Os rejeitos atingiram a área administrativa da companhia e parte da comunidade da Vila Ferteco.

A barragem na cidade de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, se rompeu nesta sexta-feira (25). Imagens aéreas mostram que um mar de lama destruiu casas da região do Córrego do Feijão.

Quatro feridos chegaram, até as 16h20, ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O Corpo de Bombeiros, conforme noticiou a RENOVA, confirmou por volta das 17h que havia aproximadamente 200 pessoas desaparecidas.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias