Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Católicos dos EUA planejam “rosário de costa à costa”

João Guilherme

João Guilherme

COMPARTILHE

Inspirados por iniciativas parecidas — e de sucesso — na Polônia e Irlanda, católicos americanos estão convidando fiéis para participar do “rosário de costa à costa”, em 7 de putubro, o Dia de Nossa Senhora do Rosário.

Os organizadores querem reunir o máximo de pessoas possível para liderar os grupos de oração pelos Estados Unidos, para que, no dia 7 de outubro, milhares de fiéis rezem o rosário ao mesmo tempo em centenas de diferentes localidades.

“Nós estamos em guerra”, dizem os organizadores. É uma guerra espiritual, uma “sem fronteiras, em que nenhum homem está fora mas a maioria não percebeu, muito menos foi treinado para enfrentá-la. As perdas geralmente não são vistas, mas pouquíssimos saem sem feridas”.

Os responsáveis pelo evento dizem que estão entrando “completamente no campo de batalha espiritual… Nós ouvimos a chamada do Espírito Santo, através da Imaculada, e cada um de nós deve responder: ‘Eu estou dentro!'”.

“Mesmo na Santa Igreja, confusão, raiva, divisão e erro criaram raízes — devastando a Igreja de Cristo”, diz o Padre Richard Heilman no vídeo de convite para o evento.

Com informações de: [LSN]
- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.